quarta-feira, 5 de maio de 2021

Tom Cavalcante faz paródia com música de Duda Beat em homenagem à vencedora do 'BBB21', Juliette Freire


O Brasil tem uma nova milionária, Juliette Freire. A participante e vencedora do Big Brother Brasil 21 mereceu o prêmio por ter sofrido miseravelmente desde o início do programa e tendo que fazer de tudo para ser entendida e compreendida. Juliette sempre foi vista como vítima e, de fato, ela era. Achincalhada por todos (Eu disse todos) da Casa, até pelos que se diziam seus amigos, Juliette sofreu tudo isso, mas de cabeça erguida, com resiliência e sorriso no rosto. Ela não era de mandar recado, falando diretamente com a pessoa e a confrontando, por diversas vezes. Parece que o Brasil comprou a história de humilhação de Juliette e deu o prêmio à ela de forma merecídissima. 



Juliette é um verdadeiro fenômeno e a participante dessa edição que ganhou mais seguidores após entrar na Casa. Já teve um jogo, vinhos, peças íntimas e diversas músicas com seu nome. Foi motivo de paródia e sarro até mesmo do humorista Tom Cavalcante, que fez um vídeo divertídissimo a imitando e modificando a letra de uma das músicas que ela sempre cantou na Casa, Bixinho de Duda Beat. Assista à Julitom e não deixe de sorrir muito:




O vídeo conta com uma caracterização quase perfeita de Tom como Juliette, croma keys interesssantes e engraçados (inclusive de ambientes dessa edição) e com a atuação impecável do humorista. Parte da paródia diz o seguinte: "Ei nem vem Lindo é o sotaque sai da minha boca Canto Duda Bite até ficar rouca Esse é o meu jeito pra não ficar doida Se o prêmio vem Venha de vez porque faço a diferença Venha de vez porque faço a diferença Venha de vez porque faço a diferença", se tornando um dos melhores trechos. 

O clipe de Tom teve muitas visualizações, curtidas e comentários, inclusive da própria Duda Beat e dos administradores da página de Juliette.





Nunca uma participante de BBB recebeu tantas homenagens como essa pernambucana chamada Juliette. E a tendência é que venham muito mais, assim como parcerias, contratos e uma infinidade de outras coisas. O fenômeno Juliette está só início e ela ainda decolará muito mais. J-J



Por: Emerson Garcia

8 comentários :

  1. Não tinha visto ainda, mas muito legal. Juliette é sucesso!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Esse Tom Cavalcanti é impagável. A Juliette merece todo o sucesso.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Taí um assunto que eu sou SUPER por fora: BBB. Ainda não tinha visto essa paródia Emerson!

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti nenhum BBB, mas estava torcendo pela Juliette de tanto que lia ótimos comentários sobre ela.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu não assist ao BBB21. Mas é válido esta homenagem à vencedora. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não acompanho o BBB há muito tempo. Então não sabia quem era a Juliette até ela se tornar a mais comentada em todas as redes sociais... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  7. Caramba eu não sabia dessa música, vou ouvir hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design