quarta-feira, 12 de maio de 2021

Laurinha


1

Menina de cachos, pele clara,

Nove anos se passaram,

De uma beleza rara,

Seu nome, vidas lembraram!


2

Lauro, nome do avô paterno,

Laura, minha eterna pastora,

Bela homenagem, por certo,

Inspirou-me como escritora!


3

Feliz aniversário, minha sobrinha,

Muitos anos de vida,

Muito de Deus, enquanto caminha,

Paz, saúde, minha querida!!!


Meu sobrinho quis homenagear o pai dele, que faleceu, de repente, em 10/11/1995. Ele se chamava Lauro. Uma querida pastora, muito importante em minha vida, tem o mesmo nome. J-J


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

13 comentários :

  1. Obrigada,Emerson,por abrir espaço para eu divulgar meu talento e minha arte,como poetisa...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado tia Marilza pela bela poesia protagonizada pela minha filha Laura. Um grande presente de Deus para as nossas vidas..

    ResponderExcluir
  3. Que menina linda!
    Que ela tenha tido um dia maravilhoso.
    Abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  4. Que homenagem mais singela. ♥ Parabéns para a Laurinha, a poeta, a pastora e o pai do seu sobrinho, que com certeza deve estar orgulhoso. :)

    Um beijo, Carol.
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem.

    www.paginasempreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Parabéns! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito linda, os meus parabéns aos dois!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design