terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Piadas de guerra: e se uma 3º Guerra Mundial acontecesse?!



A possível eminência de uma terceira guerra mundial colocou o Brasil e o mundo em polvorosa. Tudo começou quando o governo do papai Trump "acabou" com o general iraniano, Wasem Soleman, no início desse ano (02). Embora os Estados Unidos tenha dito que queria colocar fim em uma guerra, os indivíduos entenderam que ele quer começar uma. Por esse motivo, manifestantes foram às ruas de Washington para clamar contra um possível levante entre os países no último dia 04

Indivíduo que é indivíduo perde o amigo mas não perde as piadas de guerra. Vários memes foram criados e resolvi colocar os mais interessantes e engraçados aqui. Seguem:

"EUA: vai ter guerra
Bolsonaro: vou levar o Brasil pra guerra
Pessoas que votaram no Bolsonaro: é bom que diminui a população mundial. Tem muita gente mesmo.
Bolsonaro: Todo mundo vai pra guerra.
Pessoas que votaram nele: ah, pra que, cara? Kkkkkkkkkk"


Esse diálogo foi enviado a mim pelo Thiago Nascimento, um dos colaboradores do blog, e eu só posso responder com outro meme:






Eu sou muito essa personagem do Shrek e acho que acompanharei a guerra de longe. E vocês?




Como falei: brasileiro que é brasileiro perde o amigo, mas não perde as piadas de guerra.




Tá em quem? Pra onde eu vou agora?




Desespero mode on!






Medo! Muito medo dessa possível 3ª Guerra Mundial!





Não fiquei desesperado quando li a notícia da guerra, mas me desesperei que não poderei ver um monte de série top. 




Risos! Muitos risos!




Tchauzinho! Corram para as colinas!




Dando uma de desentendido quando virem me falar que precisam de mim na guerra.





Hahaha! Eu sou muito o Sid!




Vai na paz, mano.



Gosto muito de Girls in the house, o humor delas é muito escrachado. Esse meme está impagável. 




Cada um luta com as armas que tem.





Só sei rir!




Que fique bem claro.





Impagável esse meme!





Hahahaha!



Gostaram dos memes?! Qual é o seu preferido? Acreditam que uma 3ª Guerra Mundial está próxima? Digam nos comentários. J-J


Por: Emerson Garcia

4 comentários :

  1. não sei se dá para fazer piadas
    que o diabo seja cego, surdo, e mudo

    ResponderExcluir
  2. Acho que os brasileiros estão certos. Esta lereia de Terceira Guerra é coisa de mídia. Não existe contexto para isto no mundo hoje. Os verdadeiros interesses são outros. Haverá sim um guerra de retórica de todos os lados, cada um querendo vender seu peixe ideológico.

    ResponderExcluir
  3. Por mais que este cenário esteja bem próximo não podemos mesmo perder o sentido de humor! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design