quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Quinta de série: Trial & Error 2




Hoje falarei da segunda temporada de Trial & Error. Por ser uma série antológica, cada temporada possuiu uma história, embora conte com personagens da primeira (falada aqui). Com exibição pela NBC, a segunda temporada conteve 10 episódios, encerrando-se assim a série. O elenco da última temporada teve Kristin Chenoweth - no papel de suspeita de assassinato e atores da primeira, como Nicholas D'Agosto, Jayma Mays e Steven Boyer.

Dessa vez temos uma suspeita de assassinato, que conta com a ajuda da equipe excêntrica de defesa que trabalha em uma antiga loja de animais empalhados. Kristin Chenoweth interpreta Lavinia Peck-Foster que é flagrada com o corpo do marido em seu porta-malas. Lavinia é uma dama divertida e cheia de segredos que veste chapéus chamativos, anda com o gato Fluffy que não possui pelos e é uma péssima motorista. 






Certo dia, seu marido, Edgar, é encontrado sem vida dentro de uma mala em seu carro, com uma marca de relógio na testa e vestígios de água. Agora ela contará com uma equipe de defesa pouco convencional para tentar se livrar do assassinato, que a coloca como a principal suspeita. 

A equipe é uma verdadeira comédia que já vimos na primeira temporada: Josh Segal é um advogado de quinta categoria; Anne Flatch, a secretária, possui estranhos comportamentos; e Dwayne é um detetive medroso e atrapalhado. Será que essa equipe conseguirá livrar Lavinia da prisão?





A segunda temporada segue a fórmula da primeira, mas agora com uma mulher no foco. A série é toda gravada no formato de documentário, sem saco de risadas e com uma única câmera. 

Mesmo com uma fórmula parecida, a produção de Jeff Astroff e Craig Gerard, ainda arranca risadas, surpreende à cada novo elemento do caso e se aprofunda nos dramas e perfis dos personagens.




Trial & Error 2 é uma boa série de comédia para passar tempo e divertir-se. J-J







Por: Emerson Garcia

9 comentários :

  1. Gostei da dica. Ainda não conhecia!

    Feliz ano novo!
    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a dica! Ainda não conhecia a série, mas vai pra minha lista.

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai pra lista. Cada uma das duas temporadas tem histórias diferentes.

      Excluir
  3. Olá, Jovem Jornalista!

    Gosto de séries e as k aqui nos apresentaste me parecem bem divertidas e cheias de humor.
    Lavínia é uma senhora demais -risos.

    Abraços e bom Ano novo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse série, mas parece realmente boa. Vou procurar saber mais e assistir.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design