sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

O Instagram do @arthur_claro em 6 fotos



Estamos de volta com a parceria Jornalista ≠ que acontece entre o Jovem Jornalista e o Arthur Claro = porém . Para esse ano, eu e o Arthur já temos várias ideias de pautas para a parceria (Todas elas estão anotadas e irão ao ar em breve). 

Para o retorno resolvemos que um iria analisar o perfil do Instagram do outro e responder, por meio de fotos, 6 tópicos diferentes. Antes de tudo, não deixem de conferir e seguir o perfil do Arthur Claro no Instagram. Os tópicos que decidimos responder são esses:

1 - Foto mais emocionante
2 - Uma foto que define a personalidade
3 - Foto que mais gosto
4 - Foto que menos gosto
5 - Foto mais engraçada
6- Foto da infância


A regra básica que definimos é que as fotos escolhidas devem ter a pessoa, não importa se ela esteja só ou em grupo. Então, vamos lá! Espero que gostem e se entretenham com cada uma das escolhas.


1 - Foto mais emocionante





Em minha opinião essa é a foto mais emocionante do Insta do Arthur, pois ela imprime alegria, felicidade e carinho. Não é uma imagem com muitos filtros e efeitos, mas é incrível. Conversando depois com o Arthur pelo Whatsapp descobri que a senhora - a "Dona Candoca" - é a mãe dele.



2 - Uma foto que define a personalidade




Acredito que essa imagem representa muito bem quem é o Arthur Claro. Um rapaz caricato, de bem com a vida, alegre e que adora um humor pouco convencional e negro. 



3 - Foto que mais gosto



Creio que o Arthur não saiba, mas essa foi a primeira foto que vi dele nas redes sociais. Para ser preciso, a vi em um blog no qual ele era colaborador. É uma das que mais gosto, porque ele não colocou efeitos e filtros, sendo ele mesmo.




4 - Foto que menos gosto



Definitivamente essa é a que menos gosto do seu Instagram. Se ele quis ser engraçado, passou longe disso KKKK Ela ficou horrível. Sem mais.


5 - Foto mais engraçada




Diferente da anterior, consigo rir sem esforço dessa. Aqui o Arthur conseguiu mostrar muito bem seu lado zoeiro. Também gosto da legenda que ele colocou: "Arthur Claro versão Professor Aloprado".



6- Foto da infância



Nesse tópico, estava em dúvida nessa e uma que o Arthur está de papai noel. A escolha por essa, é porque o Arthur está bem fofinho e a legenda também me ganhou e me fez rir bastante: "Mais uma criança abandonada? Não, sou eu há alguns anos atrás".



Gostaram das minhas escolhas? Não deixem de conferir outras fotos no Insta do Arthur Claro, mas antes ele terá que aceitar vocês (Isso se ele for com suas caras KKK). Não deixem de ver as fotos que o Arthur selecionou do meu Insta também aqui! J-J











10 comentários :

  1. Muito bacana o projeto meninos! Fiquei pensando que, para mim, não daria certo. São raras as fotos que eu "apareço" no insta. rs... Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu insta eu acredito que tenho mais fotos com outras pessoas, do que sozinho.

      Excluir
  2. Muito bacana essas ideias de vocês, adorei as escolhas.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Emerson! Tudo bem?
    Adorei a parceria de vcs.
    Passando aqui pra agradecer sua visita lá no meu blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  4. Ideia incrível a de vocês! Adorei mesmo hehe :3
    Não conhecia seu blog Emerson, é um prazer conhecer blogs "novos"!

    ResponderExcluir
  5. A foto que você menos gosta, faz bastante sentido estar nessa categoria rsrs. Legal o post!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design