sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

5Q: Tomorrowland








Moral
Fazer coisas grandiosas e possuir uma vida cheia de aventuras, onde o impossível vira realidade, é possível?

Cena boa
Acho interessante, mas não lá essas coisas, uma das cenas iniciais, quando Frank Walker descobre a Tomorrowland e viaja até lá para mostrar a sua incrível invenção, a mochila a jato, que acaba dando errado e ele é caçoado.

Cena ruim
Talvez algumas cenas da robô Athena. Achei a atuação da personagem muito fraca e pouco empolgante. Com certeza, se fosse pra escolher uma personagem do filme, não a escolheria.

Perfil
Casey Newton é uma jovem adolescente apaixonada por ciência. Certo dia, ela encontra um misterioso broche que a transporta automaticamente para Tomorrowland com um simples toque. Esse lugar é mágico, e tudo acontece por lá, inclusive invenções futurísticas. Ela quer ter uma estadia mais duradoura no local, e conhece a robô Athena e Frank Walker, que já esteve por lá quando era bem mais novo.

Opinião
Sinceramente? Não gostei nada do filme e não sentiria falta de vê-lo de forma alguma. Gosto de filmes nessa temática de fantasia e infanto-juvenil, mas não desse. Mal produzido, efeitos especiais toscos e sem graça. Atuações fracas. Enfim. Seria um bom concorrente para o Framboesa de Ouro esse ano.  J-J


Por: Emerson Garcia

2 comentários :

  1. Haahahahhaha sua opinião foi bem particular e sincera :3
    Otimo post <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. This is the another great article I found on the blog. There many things in here. Thanks Admin for sharing them to all together. Regards: Blog Tutorial Supporter

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design