sexta-feira, 6 de março de 2015

5Q: Amor sem limites







Moral
Será que tudo merece perdão? A um verdadeiro amor que errou, pode-se dar uma segunda chance? O filme mostra que mais do que seguir convenções sociais, o mais importante é estar nas garras da graça e fazer a vontade de Deus.

Cena boa
A cena em que Jeff e Heather Baker estão em um parque juntamente com seu filho, e Heather abraça o menino com todo amor do mundo. Fiz força para não chorar.

Cena ruim
A cena da apresentação de uma peça teatral na igreja. Ela passou muito rápida, e me deu a impressão de ser cortada. Creio que poderia ser bem mais explorada.

Perfil
Jeff tem um relacionamento com uma mulher que não é pra colocar defeito nenhum: atenciosa, prendada, amorosa, compreensiva. Contudo, quando alguém do seu passado reaparece, põe a prova essa relação. E agora? Será que Jeff deve largar a estabilidade, por uma situação que o feriu bastante no passado? Será que está disposto a perdoar sua ex mulher, Heather Baker?

Opinião
Um filme que mostra o amor incondicional, o perdão e a graça. A produção mostra claramente que quem é rígido com as leis, acaba por não viver com qualidade de vida. E também mostra que quem segue regras sociais e não perdoa, acaba por viver uma vida comum e cheia de amargura. J-J


Por: Emerson Garcia

5 comentários :

  1. Ainda não assisti, mas dica anotada! ;-) Acho que perdoar é um dos gestos mais bacanas. Porém, acho que nem sempre perdão significa que as coisas vão voltar a ser como eram antes e tal. Por exemplo, uma pessoa que trai a outra num relacionamento. Acho que se meu namorado me traísse, eu até perdoaria, mas não voltaria, sabe? Perdoar para seguir em frente, não remoer o passado é superválido. Mas dependendo da situação, cada um no seu canto. ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii querido tudo bemmm?????
    Não cheguei assistir esse filme ainda mas parece ser bem interessante e vou ver se consigo assistir...gostei da dica!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Não tinha ouvido falar do filme, mas achei interessante. Gostei da temática.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse filme, mas não costumo assistir muitos desse gênero, me paracem todos muito iguais;
    Mas gostei da sua opinião;
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, parece ser um filme bem interessante;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design