terça-feira, 26 de junho de 2012

Reflita e ria!

Ih, já tem uma semana que eu não posto? Mas olha eu aqui de novo!!! Hoje eu trarei dois vídeos que vi recentemente [um por conta própria e outro que recebi por email]. 

O primeiro tem 500 mil visualizações e o segundo mais de 1 milhão e 100. O primeiro é para refletir, o segundo para rir um pouco, ou muito!

Vamos lá!









Eu não sei se rio ou choro com essa menina! Realmente é muito engraçado!! rs


E é isso que temos para essa terça! Prometo que volto mais cedo e em breve no próximo post! Até! J-J




Por: Emerson Garcia

3 comentários :

  1. Ri, é um dom. Escrevo assim, por que sei que existem pessoas com a Alma amarga.Ri, faz bem para a garganta e para a fisionomia. Envelhecer, parece ser sinônimo de sabedoria. tomara que seja. Estamos gratos, por ter comentado no meu blogue. Podes ter certeza, que ajudaqste muito a enobrecer aquele espaço.
    Felicidades, pra voce

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, o primeiro vídeo é incrível!
    E que criatura é aquela do segundo vídeo, haha.

    bjs
    ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tinha visto o primeiro vídeo, uma ótima releflexão para darmos valor a vida independente das dificuldades que enfrentamos.

    eu ri do segundo vídeo porque me identifiquei porque eu choro e começo a rir ao mesmo tempo kkkk, coitadinho do cachorrinho. haha

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design