quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Despertai!

O sexto cd da banda Jesus Culture já está nas melhores lojas do mundo!!! Despertar, é o título dessa obra que foi gravada em Chicago nesse ano de 2011. Confesso que quando achei essa notícia na net fiquei feliz e pensei: "Mais um excelente trabalho!". E eu não pensei errado.




O cd, dessa vez, é duplo, e conta, ainda (ainda bem) com Cris Kilala e Kim Walker, nos vocais, além de outros convidados! A banda conquistou tanto a juventude que ajuntou 14.000 deles para a honra do mestre durante TRÊS DIAS. "Creio que Deus está despertando uma geração cujos corações estão queimando para ver Jesus exaltado nas nações ", diz Banning Liebscher, diretor do grupo.

Awakening está um cd super bonito com arranjos inovadores e entradas fenomenais de pianos e teclados. Conta com regravações de Dance, Burning Ones, Nothing But the Blood, We are Hungry e Holding Nothing Back. Favoritei as canções Dance, Father of Lights, Glorious, I Surrender e He Is Faithful. O destaque ainda vai para o cabelão da Kim Walker. Ficou beaultiful *-*





Com certeza não é mais um cd, e sim o cd desse ano de 2011!!! Você irá despertar com as canções e fazer brilhar o Cristo que existe em ti!! (JJ)





I love a blusa de mulher maravilha da Walker e o ÚÚÚOH rsrs
 

Por: Emerson Garcia

Um comentário :

  1. eu sou suspeita pra falar do Jesus Culture, rs. eles são muito bons no que fazem :)

    ps: também amei a blusa dela, kk.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design