sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 não foi mais um ano

Então, não é novidade para ninguém que o ano de 2011 foi excepcional para mim e de pensar que ele começou ontem... Pois então tive momentos muito difíceis esse ano, que começou em maio... Uma provação que eu nunca passei antes!! Mas graças a Deus que eu sobrevivi!!! Um ano que eu me esqueci de muitas coisas e outras eu relembrei!! Enfim, não conquistei todos os meus sonhos, isso fica para 2012, que aliás...


É  o segundo ano de uma nova década. Um ano completo, feito por Deus!! O ano da perfeição, sim, foram 12 tribos na Bíblia, 12 discipulos, temos 12 meses e nada disso é coinscidência! O ano em que Deus discipulará e apostolará seus seguidores. Depois vocês irão entender!!! 

Como muitos pensam, não será um ano de término e sim o começo de muitas coisas!!! (JJ)

2012, será o ano que eu TEORICAMENTE não passarei com os meus familiares! =/

Por: Emerson Garcia

0 mostraram o dom. Quer mostrar o seu? :

Postar um comentário

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design