sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Zerar o cronômetro




É hora de rever o que se fez em 2009. Momento de reflexão para pensar nas metas que alcançamos ou deixamos de alcançar.

Pensar nas conquistas que tivemos, nas perdas, nas crises, nos sorrisos que demos. Pensar no bem e pensar no mal, pois a vida não é feita só de altos. A vida é sim, uma montanha russa...


E agora, que possamos começar um novo ciclo em nossas vidas, uma nova década... Não uma xerocópia do que fora o ano anterior... Mas que tal fazermos tudo novo de novo?!


Zerar o cronômetro. Nos esquecendo das coisas que nos fizeram mal no ano de 2009. Viver novos amores, criar novas amizades, fazer um ano total diferente...


Que esse cronômetro seja ativo na política também... Que a política se transforme, e isso depende de nós... Que a corrupção dê lugar a lealdade. Que a escuridão dê lugar a luz da sabedoria...


Zerar o cronômetro não significa esquecer do passado ou apagá-lo... Significa você lembrar de tudo que passou - seja bem, seja mal - e tentar fazer coisas novas, tomar uma postura nova, utilizando das lições que a vida já encarregou a ensinar.


É colocar um ponto final nas coisas que fizeram mal e escrever uma nova história. Como diz o trecho de Moska: "Vamos acordar hoje tem um sol diferente no céu".


Inovação. A palavra-chave. Por isso, faça de 2010 um ano diferente, um ano em que as alegrias não estão no nosso passado, e sim estão diante de nós... Creia que Grandes Coisas estão por vir... Mas como falei isso depende da gente.


Faça de 2010 o ano da JUSTIÇA. O ano em que Deus honrará aqueles que merecem honra, e desonrará aqueles que possuem mal caráter. (JJLe)

Essa música diz tudo...

P.S.: Para quem não leu/comentou a última postagem de 2009, clique aqui. Por: Emerson Garcia

3 comentários :

  1. Oie!
    É neste ano, vamos colocar o relógio para rodar, vamos fazer o que não fizemos no ano passado.
    Temos que nos esforçar para fazer o melhor! Vamos Desobvializar! =)
    2010 maaara pra vc tchê!

    Beeijo
    :*

    ResponderExcluir
  2. 2009 foi muito bem vivido. Venha outro igual!

    ResponderExcluir
  3. nossa, quero que o ano de 2010, seja bem diferente do que o 2009
    foi ruim para mim, :(


    beijos, meu bem

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design