quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Don'Durica - tradição e sabor

 

No post de hoje falo do Restaurante Don'Durica. Pense num restaurante delicioso, de qualidade e com ampla variedade de comidas e refeições. Ele faz parte do dia a dia do brasiliense. Aqui em Brasília tem 6 unidades. Fui no localizado à beira Lago e no da Asa Sul, mas a qualidade é a mesma. 

Ao entrar no restaurante, fui surpreendido com a variedade de cardápio, com comidas de boa aparência e que já abrem nosso paladar apenas de visualizarmos. A comida vai desde a tradicional caseira, até pratos mais requintados, dignos de excelentes chefes. Os chefes se preocupam em extrair o máximo de aroma e sabor dos seus pratos. Tem ampla variedade de saladas, carnes, acompanhamentos, entre outros, e tudo isso por um preço bastante acessível. Como esquecer das sobremesas que são feitas com todo carinho e qualidade, deixando qualquer iguaria simples, bem requintada.  


Don'Durica oferece opções de self-service no almoço, além de massas, caldos e pizzas no jantar. O sabor é inspirado na cozinha mineira, riquíssima em receitas e temperos, com pratos para lá de brasileiros, além de internacionais, que podem ser encontrados no buffet. 

A primeira vez que fui no restaurante, foi o da beira Lago e foi uma experiência incrível. Almoçar tendo como paisagem o Lago Sul valeu super a pena, me senti rico da graça de Deus. Da segunda vez, fui com minha mãe no da Asa Sul, que fica localizado entre quadras, numa paisagem mais de cidade mesmo. Lembro-me que o restaurante estava bem lotado, o que significa que a qualidade do restaurante é visível. 



Recomendo muito esse restaurantes para os brasilienses e os turistas que venham visitar Brasília. J-J

MAIS INFORMAÇÕES


Por: Emerson Garcia

11 comentários :

  1. Boa tarde, Emerson
    Encontrar um restaurante de qualidade é excelente, sempre voltamos quando a comida é boa, e o lugar é agradável, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom demais encontrar um bom restaurante.
    Se eu voltar a Brasília já sei onde almoçar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Emerson é um restaurante bastante charmoso, um lugar muito agradável, é uma ótima dica pra conhecer abraços Emerson.

    ResponderExcluir
  4. Amo dicas de lugares pra comer! Agora eu só preciso um dia viajar pra Brasília rs

    Bjs, Mi
    https://nanossaestante.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sim, realmente, é uma ótima opção de restaurante e o nome me é simpático porque conhecemos uma Durica (em minha infância) que também era chamada de Don' Durica, à moda mineira (que falamos, rsrs).

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante a dica.

    www.paginasempreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de restaurantes com opção de buffet!
    Boas férias JJ!

    ResponderExcluir
  8. Parece ser ótimo. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design