quinta-feira, 17 de agosto de 2023

23 piadas sem graça (para rir ou não, como preferir)

"Rir é o melhor remédio! Essa máxima faz muito sentido, ainda que a piada seja ruim ou sem graça. Aliás, as piadas sem graça podem ser tão péssimas, que podem fazer a gente sorrir e abrir um sorriso no rosto. 

O site Dicionário Popular fez uma lista com 40 piadas sem graça, por meio de artes. As encontrei quando pesquisei no Google por "Piadas sem graça 2023". Para fazer esse post queria pegar "piadas atuais" e que fossem engraçadas. Mas ao ver o post, vi que as piadas são bem batidas, mas que fazem rir ainda.

Vi as 40 piadas e fiz uma triagem das que eram mais divertidas e engraçadas... A lista, então, reduziu para 23 piadas. Elas são bem no estilo tiozão do "pavê". Confira e divirta-se!





































































E aí, deu pra rir um pouco? Qual foi a sua piada preferida dessa seleção? Tem alguma piada sem graça para contar? Utilize a caixa de comentários para isso! J-J



Por: Emerson Garcia

9 comentários :

  1. Olá Emerson, gostei do poste!
    Muito bom relembrar de quando as pessoas se divertiam contando piadas, hoje em dia as pessoas riem olhando para a tela do celular.
    - A piada que mais gostei foi a do Calendário 📅, pois já está sendo substituído pelo celular!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou conhecido no meu trabalho como o cara das piadas ruins, mas essas me superaram! Hahaha. Rir é sempre um refrigério para a alma e a gente precisa ter o bom humor para manter a saúde da mente e do corpo, pois, afinal, mente e corpo são um só! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Algumas até me fizeram rir, rsrs. Mas a verdade é que a piada, às vezes, é tão sem graça ou tão tolinha que faz a gente rir. O meu marido tem uns livretos com "Piadas de salão". Certa vez li uma lá que, de tão boba, me fez rir muito. Era assim: O pai de um bebê leva o filho ao pediatra e diz: "Dr. meu filho já vai fazer dois meses e ainda não abriu os olhos, será que ele tem algum problema de visão?". O médico examina o bebê e diz: "Amigo, acho que quem tem que abrir os olhos é você, pois este bebê é filho de japonês".
    Achei esta piada tão idiota que ela me fez rir muito, rsrs.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Emerson. Gostei de todas as piadas. Uma excelente quarta-feira.

    ResponderExcluir
  5. Que divertido Emerson, deu pra rir um pouco. Principalmente aquela do fantasma no elevador.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei. Ninguem mais ouve .Estão muito ocupados olhando o celular.

    ResponderExcluir
  7. :-)) Eu acho que muitas piadas tiveram graça! :-D
    Boa selecção! Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Ehehehe! Algumas até têm piada :D Abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design