domingo, 8 de agosto de 2021

Um intercessor sem igual!


1

Janeiro de mil novecentos e noventa e seis,

Ele surgiu em meu caminho,

Decidiu com muita sensatez,

Orar por mim, revelando seu carinho!


2

Interceder até eu chegar,

À estabilidade nesta cidade,

Dessa forma, escolheu me amar,

Nascendo, entre nós, uma forte afinidade!


3

Pastor, amigo, pai espiritual,

Ele tem muitas qualidades,

Um tercessor sem igual,

Conquistou a minha amizade!


4

Nessas datas muito importantes,

Seu aniversário, dia dos pais,

Parabéns, meu pastor gigante,

Odílio, esquecer você, jamais!


Quando cheguei em Brasília, ele me disse que só pararia de orar por mim quando me visse curada, estabilizada e bem empregada. Orou 1 ano e passei em 2 concursos públicos e  fui contratada por uma escola particular, com carteira assinada. Fiquei curada e hoje me encontro aposentada! J-J


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

14 comentários :

  1. Um amigo é um tesouro que devemos conservar
    Uma linda mensagem de gratidão à esse amigo especial
    Um abraço e uma feliz semana

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima homenagem poética a um amigo. Deixo o meu aplauso e elogio.
    .
    Um domingo feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,Emerson,pelo espaço.

    ResponderExcluir
  4. Que bonita homenagem
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela linda e maravilhosa homenagem. Boas férias.

    ResponderExcluir
  6. Olá Emerson
    Que linda postagem. A oração alegra o coração de Deus, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Sempre ótimas homenagens!
    Obrigada pelo comentário lá no blog :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Emerson, bt!
    Parabéns p/o pastor e p/Marilza,que soube agradecer tão bem o carinho recebido com essa bela homenagem!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Marilza.
    Como sempre lindas homenagens em forma de poesia.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Emerson!
    Lindo poema!
    Devemos sempre acreditar no poder da oração.
    Linda homenagem!
    Parabéns a autora e ao pastor.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Que homenagem mais singela. ♥ Ele deve ter ficado bem feliz. Pessoas assim, nem são gente, são anjos, né? :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a homenagem! Parabéns pelas conquistas.

    Beijos,
    Paloma Viricio💫🍃

    ResponderExcluir
  13. uma fervorosa e belíssima homenagem!
    Belíssima partilha e testemunho pessoal! Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design