domingo, 26 de abril de 2020

Aquela cena: Proposta inóspita de Nick para Jess em 'New Girl'







Nick e Jess é um dos meus casais de série preferido. A química entre eles é muito boa. Eles são divertidos, românticos e um dos casais mais improváveis da TV. Sempre torci para que essa dupla desse certo, e quando algo fazia com que ela se distanciasse ficava triste. 

O Aquela cena de hoje é uma das cenas mais esperadas de New Girl por mim. A cena em que Nick pede Jess em casamento em um momento inóspito na sétima temporada. Assista:





Por se tratar de Jess e Nick, não tinha outra forma de pedido a não ser esta. Em sete temporadas, a dupla passou por momentos improváveis, mas inesquecíveis e este não poderia ser diferente. De pensar que um cachorro os uniu... Esta foi a forma mais estranha e romântica de um pedido de casamento ser realizado. 

As minhas frases preferidas desta cena são: "Somos nós. É o mais perfeito possível" e "Nick, quero passar o resto da minha vida com você. Quero criar esse cachorro com você, E quero ter filhos, comer comida boa, rir e cuidar um do outro. E quero que comece hoje". É ou não é a coisa mais bonita de ser ouvida?

Falando em beleza, a música que fecha a cena é um clássico romântico de Dirty Dancing com o saudoso Patrick Swaze. Nostalgia pura!

O que acharam da cena? A acharam incomum? Romântica? Digam tudo nos comentários! J-J




Por: Emerson Garcia

14 comentários :

  1. Oi Emerson, tudo bem?
    Nunca assisti à série. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. OI Émerson, eu nunca assisti a séria.Mas agora, após o seu post, fiquei bem curiosa.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi a série. Abraço!

      https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com



      Excluir
    2. Assistam, Chris e Luciano. Vocês irão gostar, principalmente da Jess.

      Excluir
  3. Oi
    adorava o casal, que bom que eles terminaram juntos, saudades de New Girl.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! E era o casal que eu menos botava fé de ficar junto.

      Excluir
  4. Muito bom quando adotamos aqueles personagens queridinhos, ne?
    Amei essa postagem tão completinha.
    Bom começo de semana.

    Tem postagem nova lá no blog e gostaria muito de saber sua opinião.
    Bjus!!💟😽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Foi um post curto, mas feito com todo o carinho pra vocês.

      Excluir
  5. Nunca assisti essa série, mas esse casal parece tão fofo. Vou começar a assistir
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca fofo nisso! Não sei o que seria da minha vida se eles não ficassem juntos.

      Excluir
  6. Não conheço a série.
    A desejar uma boa semana e que esteja bem.

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi a série mas parece ser divertida. Eu com meus ships fico vibrando.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design