quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Se mora dor aqui, aonde habito meu triste coração


Nada acontece aqui
Tudo muda no intervalo
Criador de versos poéticos (Sou)
Um papel recebe meus garranchos
Copiem (não), parem (por favor) e leiam
Mas o mundo continua a sua rotação

Tudo muda aqui
No intervalo nada acontece
Sou garranchos de versos poéticos
Um papel recebe o criador
O mundo continua (por favor) a sua rotação
Mas não leiam, copiem

Coração de dores, amores e moradas
Sonhos intercalados com pesadelos insanos
Beijos, abraços e poesias românticas
Desejo um céu azul
Afago de um amigo
Versos de canções

Coração de pesadelos insanos
Moradas de sonhos intercalados com amores e dores
Um céu azul e poesias românticas
Desejo beijos e abraços
Afago de canções
Amigo de versos

Aqui (me notem) vejo
Aqui (me notem) escrevo
Escrevo para ver um novo
Novo verso ou novo horizonte?
Eis que não crio poesias
Afago meus sonhos no céu

Por: Arthur Claro


Essa poesia o Arthur Claro escreveu em um momento em que refletia sobre si mesmo como poeta e criador de versos. Seu desejo era ser percebido e visto pelas pessoas. A forma que o Arthur encontrou de se expressar foi através de poesias. As palavras entre parênteses são para serem lidas gritando. A imagem foi retirada do Google


Leia outras poesias do Arthur aqui.

2 comentários :

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design