sexta-feira, 22 de abril de 2016

5Q: 007 contra Spectre







Moral
Você embarcaria em uma vingança pessoal sem o auxílio da organização para a qual trabalha?

Cena ruim
Não me recordo de nenhuma no momento.

Cena boa
As cenas de açãocomo um todo são cheia de adrenalina. Destaco a cena inicial do "Día de los muertos" e uma aquática que traz o protagonista.

Perfil
James Bond embarca em mais uma missão na pele do 007. Dessa vez ele vai até a Cidade do México para matar um criminoso que usa um anel estranho com uma figura de um polvo. Só que dessa vez não contará com a ajuda da organização para a qual trabalha, o que fará com que ele conte apenas consigo mesmo e com uma equipe que monta, que tem pessoas não muito confiáveis.

Opinião
É um bom filme do 007, cheio de ação, histórias e alusões a outros filmes da série, desde a década de 1960. Como não lembrar do nostálgico e terno smoaking branco do agente? Enfim. Recomendo o longa. J-J


Por: Emerson Garcia

4 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Acredite que eu ainda não conferi esse filme da série 007, mas pretendo.
    Gostei muito do seu ponto de vista e fiquei surpreso por saber que você não encontrou nenhuma cena ruim, ou não que se lembre.

    Enfim, dica anotada.
    Um ótimo fim de semana. Até mais!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me lembro de nenhuma mesmo rs
      Anota aí. Vale a pena.

      Excluir
  2. Oi Emerson,
    Eu não sou uma fã de 007. Então, não me animo a ver esse filme.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. eu comecei a ver esse filme e morguei kk' gostei mais do antes desse
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design