segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

7 meses depois...

Olha quem voltou! 





Muita coisa se passou durante esse tempo e me acomodei, confesso. Tudo indicava que o blog Jovem Jornalista iria acabar (Mas como acabar com algo sem haver uma bela despedida? Isso não teria sentido algum). Os meses foram se passando, e voltar ao blog era um sonho quase inatingível.

Para quem não sabe, no ano de 2014 fui o media social de um candidato a deputado distrital. Trabalho árduo e cansativo. Já sabia que política era algo complicado, mas não imaginei que seria tanto. Foram 4 meses de trabalho intenso. E quando vi... o blog não tinha mais nenhuma atualização de post. 

O 6º aniversário do blog passou, e eu não pude comemorá-lo. Minha prima fez várias artes novas de quadros, e eu não divulguei nenhuma (a não ser a arte da lateral). 

Além do trabalho de media social político, estava com o trabalho de media social de uma importante rádio local, além de fazer as notícias que seriam veiculadas. No início de janeiro, acabei deixando a rádio e fiquei com mais tempo livre. Então voltei ao blog, e estou aqui.

Já que não pude comemorar o 7º ano do blog ano passado, farei de tudo para comemorar esse ano (daqui a exatamente 10 meses). Prepararei novidades para esse ano. Me dedicarei muito mais. Já divulgarei as novas artes do blog nos próximos posts. Esse ano será diferente. Fiz essa promessa no início do ano, e estou conseguindo cumprí-la. Foi muito bom ter voltado com o blog. Estou feliz por isso. J-J


Por: Emerson Garcia

12 comentários :

  1. Que bom que você está de volta às postagens Emerson! Fico feliz. :)

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Conheci teu blog agora, mas.. que bom que está de volta !
    bjoos, シ
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  3. Acho que todos nos blogueiros passamos por essa fase de falta de tempo e atribuições que nos impedem de visitar e estar no blog, mas a gente aprende a dar prioridade ao blog também e sempre acabamos voltando.
    Seja bem vindo de volta.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Conheci seu blog agora!
    Parabéns pelo blog!
    Conheça o meu também!
    http://simplesjeitoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sei como é, meu blog deu uma parada mesmo. A vida da gente muda, as prioridades mudam... Que bom que fez trabalhos legais nesse tempo. Seja bem-vindo de volta!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design