quinta-feira, 13 de junho de 2013

Para Refletir ...




O vale
Uma mãe levou o filho pequeno ao fundo de um vale, e disse: "Grite as palavras:'Eu te odeio'!" 


De repente, ele ouviu o som assustador de "EU TE ODEIO, Eu Te Odeio, Eu Te Odeio!" ecoando pelo vale. 

Ela voltou-se para o filho e pediu: "Agora grite as palavras 'Eu Te Amo' o mais alto que puder."

Ele gritou com todas as forças: "EU TE AMO!" De repente, ouviu: "Eu TE AMO, Eu Te Amo, Eu Te Amo!" ecoando ao seu redor.

"Olhe dentro de um lago e veja um espelho de água refletindo sua imagem. Ame outra alma e seu amor se refletirá de volta para você."


Ajuda 
Um menino pequeno estava se esforçando para mover um pesado armário, mas o móvel não cedia.



Ele empurrava e puxava com toda sua força, mas não conseguia movê-lo nenhum centímetro. 




O pai, que ali chegava, parou para observar os esforços vãos do filho. Finalmente perguntou:  "Filho, está usando toda a sua força?"




"Sim, estou!" gritou o garoto, exasperado.




"Não", disse calmamente o pai, "você não está. Não me pediu para ajudá-lo. J-J



Por: Thalita Moreira

2 comentários :

  1. Olá.
    Boa Noite.
    Interessante o seu conto.
    Primoroso.
    Quero te desejar um bom fim de semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. fantástico
    adorei, tudo que queria ler hoje :-) realmente fantástico mesmo.
    http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design