segunda-feira, 26 de novembro de 2012

4 anos de blog floridos e doces!



Hoje, 26 de novembro de 2012, é um dia muito especial para mim!! Confesso que desde às 8h da manhã estou feliz nesse sentido! Meu blog, Jovem Jornalista, exatamente hoje faz 4 anos de idade! Lá no dia 26 de novembro de 2008 estava a escrever o meu primeiro texto, chamado Em breve revista inside nas bancas!!! E nesse texto, confesso, NÃO TIVE NENHUM COMENTÁRIO!! rsrs Nessa época na verdade, o blog era totalmente diferente do que é hoje em dia. Era só um espelho da minha faculdade de jornalismo que estava no fim do seu primeiro ano. Foi somente no dia 17 de agosto de 2009 que o blog teve um foco "mais ou menos" definido no post chamado O traço do JJ e uma promessa. Um pouco depois desse período o blog ganhou uma marca registrada: "Jovem Jornalista- Comunicação, Indústria Cultural e Jornalismo em um só lugar!"

Foi no dia 12 de julho de 2009 que eu tive minha primeira crise na blogosfera e a minha primeira crítica de um leitor no post Shiuuuu- O som do segredo. Que, aliás, deu muito pano para a manga!!! Gostaria de ressaltar que amo críticas, elas nos fazem pensar, e talvez por isso, o blog chegou onde chegou, aos seus 4 anos, porque eu quero o retorno de vocês, leitores!!!

No primeiro ano de blog, tive 12 leitores assíduos, muitíssimo meus amigos, como vocês veem no post Presenteando blogs.... Hoje, 3 anos depois, confesso que chego a ter mais de 20 leitores que são "verdadeiros amigos".

O blog não é feito somente de coisas boas, mas também de ruins, que nos ajudam a melhorar. No meu caso, teve um momento "muito chato para mim". Foi o ano de 2011, em que quase esse blog não chegaria aos 3 anos, que dirá 4 anos de existência. Janeiro de 2011, tudo bem; Fevereiro, também; Março, já comecei a estranhar - estava com a vida muito acumulada: estágio, mono e faculdade - Abril, quase nem postei, fui postar no fim do mês em Feriados. Aí chegou Maio...

O mês mais difícil de toda a minha vida! O mês que eu fiquei em depressão profunda!! E que tudo, inclusive esse blog, iria acabar. Fiquei muito desanimado e triste e fui tentando, nem que fosse pouquinho, postar aqui... Durante todo o ano de 2011 só tive 31 posts, mas o importante é que dei a volta por cima e o blog não acabou!!! Agradeço por ter passado por esse momento de trevas em minha vida.

E hoje, eu estou aqui, firme e forte!!! Com 256 posts publicados; 1053 comentários; 60 seguidores45.179 visualizações de páginas; 32 "curtidas" na página do face e muitos sorrisos em muitos rostos!!!!

Pois é, só gostaria de agradecer por esses 4 anos juntos de todos vocês e o blog tem que continuar crescendo, pois em 2013 ele fará 5 anos!!!

Pesquisei na internet e meu blog tá fazendo bodas de frutas e flores!!! Que coisa mais legal, colorida e alegre!! Afinal, esse é o ano MAIS ALEGRE do blog! [e da minha vida também]. 

J-J



















Que eu possa ter mais momentos floridos assim!!! 

Crédito das fotos: Emerson Garcia e Sullivan André




Feliz niver, blog!


P.S: Preciso da ajuda de vocês em uma série de enquetes para fazer uma TOP LISTA de posts do ano 2011/2012, quem estiver interessado, só olhar aqui à direita na coluna e votar! A votação vai até o dia 30 de novembro de 2012!

Por: Emerson Garcia

5 comentários :

  1. Parabéns pelo niver do blog, que muitos venham por ai.
    Realmente bodas de fruta e flores é bem fofo!
    Não votei na enquete pois precisaria ler todos os posts primeiro para ser imparcial ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Nossa 4 anos já, nem imaginava...
    Paarabéns pelo blog ele merece é um blog muito bom e com um conteúdo interessante e ótimo, jap votei nas enquetes e desejo para o blog muito sucesso e muita inspiração ao escritor...
    Beijos
    neversaynever-believe. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 4 anos de blog Emerson! E que continue assim, atualizado e que possa continuar ativo por mais anos.

    O blog já têm post novo, vem dar uma olhada na Maratona de Tutoriais!
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Emerson!!! Muito sucesso sempre para você e para o blog! Um ano bem florido para o Jovem Jornalista!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design