quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Demorei mas retornei!



Sei que devo explicações a vocês pelo meu sumiço repentino, de quase 2 meses! Sim, tem preguiça no meio, mas também tem o cansaço desse final de ano que pra mim tem sido bem atípico.

Resolvi voltar hoje, tipo seria agora ou nunca. Daqui há exatamente 1 mês o blog Jovem Jornalista fará 4 anos. Não foram anos fáceis, mas também não foram anos sem colheitas. Foram anos de altos e baixos, de "sumidas repentinas", como essa minha última, mas de muito aprendizagem!

Eu, em 2012, resolvi dar um novo layout, uma nova casa ao blog e um novo endereço (jj-jovemjornalista.com). Depois de muito bater a cabeça ano passsado e de falar "que quero um layout novo a qualquer preço" e de procurar durante os meses de junho, julho e agosto, finalmente encontrei a minha designer de layouts, na qual eu tenho muito apreço nela: a Samandra Cubiaco, do blog Kandis Design!!

Confesso que fiquei ansioso de ver o resultado e quando estava pronto no início do mês de outubro, meus olhos brilharam, saíram lágrimas! Vocês, que tem blog, deve saber a sensação de cuidar de uma coisa que é sua, cuidar bem e fazer mudanças mais agradáveis!!!

Esse foi o primeiro presente de 4 anos de blog, que eu dei de mim para mim, como minha mãe fala! E ai, o blog tá aprovado por vocês?

Beijos e até mais!! [prometo não demorar!] J-J

Por: Emerson Garcia

4 comentários :

  1. Estimado Amigo.

    Cada um de nós, tem uma maneira em conduzir os nossos sentimentos, que é unica. É só e tão somente nossa. Não por que lamentar. Lutar sempre, e, não desistir jamais, sabes, muito bem que essas rimas fazem parte do jogo, e, nesse jogo o fundamental é jogar. Perdão, escrever, postar, textualizar. Parabens, por está aqui. Estou muito grato em ter comentado no meu blogue. Abraços e, felicidades

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Parabéns pelos 4 anos de blog! É uma conquista e tanto!
    O layout do blog ficou lindo! Simples e fácil de entender (:
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenha um ótimo retorno! :))
    Acho que os textos, postagens fluem quando são permitidos por nós próprios. Assim sigo o meu. :D
    Que venha ótimos textos!

    beijos,
    Jessica

    ResponderExcluir
  4. Eeee!! Parabéns!! É uma graduação todo esse tempo, hehe!

    E obrigada pelo carinho! Precisando é só chamar!

    Samandra

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design