quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Beijos e Pipocas!

Semestre passado (7º semestre de Jornalismo) fiz a disciplina Produção e Edição em Rádio. A matéria é um aprofundamento da que eu fiz a dois semestres atrás (Radiojornalismo). A ideia é fazer programas especiais sobre determinado tema. O meu grupo optou por fazer um programa especial sobre cinema, o cinemania. 


Com linguagem leve e dinâmica, o programa foi um sucesso de público e audiência. Nada de notícias pesadas, mas tivemos a participação do público, no quadro Fala Platéia, além de quadros interativos como o Frases da telona. Como diferencial ainda tivemos trilhas sonoras de filmes no decorrer dos programas. A plástica do programa ficou muito interessante.

Tivemos o quadro Na Bilhetereia, que trouxe os filmes que permanecerão mais tempo em exibição, atores mais bem pagos, além dos fracassos.

Tivemos a crônica da semana, onde, de forma culta, informou o público de filmes que estiveram na bilheteria. Além do quadro Tapete Vermelho, sobre as fofocas dos famosos. O quadro Antes da Fama, que trouxe curiosidades sobre os artistas antes de serem atores. E para fechar com chave de ouro tivemos a Estreias da Semana.

Uma grande participação do programa foi da minha prima, Samara Andressa. do blog  Transitório. Ela participou do quadro Fala Plateia onde deu a opinião sobre o filme que marcou a sua infância. Com certeza foi uma grande participação!

Destaque também para o nosso operador de som, o jornalista Rener Lopes, que deu muitas ideias criativas de vinhetas.

Agora chegou a hora de você apreciar os programas! Beijos e pipocas! O primeiro programa foi de 00 a 28:00. (JJ)





Por: Emerson Garcia

Um comentário :

  1. haha, foi bem legal mesmo :)

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design