segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Que venha 2012!!!

Não, eu não estou adiantando um ano do planeta Terra, pelo menos, EU não. Os fatos que talvez se aproximem em 2011 se encarregará de adiantar o contra-tempo e sugar toda areiazinha... Eu não estou sendo apocalíptico, pessoal! Estou sendo real!

Porque se você olhar para os filmes que serão/podem ser lançados, pediria mil vezes para o mundo terminar. Para a indústria cinematográfica apocalíptica elenco os filmes: Justin Bieber, Restart e Tiririca (aquele que chamou a gente de abestado e não sabe o que faz um candidato). Justin Bieber e Restart eu já sabia que iam tornar-se filme em 2011, mas quando eu li que poderemos ter Tiririca- O filme, terminei de moôôrreêêr. O pior de tudo que o Brasil poderá realizar duas, das três façanhas.

Eu não sou contra em realizar biografias cinematográficas, mas vamos combinar que tudo tem limite, né? Pense bem: que relevância teria um filme do Bieber e/ou do Restart? Ambos possuem uma carreira recente, embora sejam capazes de ensandecer diversas adolescentes. Aí eu penso: Bem, a única relevância que poderia ter é de lucro, pois encheria o bolso desses jovens "coloridos" (sim, tanto os teletubies como o Bieber parecem arco-íris! hasuahsuahsuasa).



Aí eu fui ver o trailer do filme do Bieber, que será em 3D!! (olha que mara) Gente, mais do que um filme, parece um documentário daquelas pessoas super importantes, que mudaram o mundo, sabe? Parece o filme de auto-ajuda do menino que não sabia nada e de repente viu que tudo era capaz... Pura estratégia de marketing.

Aí eu li também do filme do Restart... Vai ser aqueles filmes caseiros que vão para as telas dos cinemas. Eles vão contar o dia-a-dia AGITADO, EMOCIONANTE e CHEIO DE AVENTURAS e realizará uma "cagada gigante".

Para acabar de vez, o EXCELENTÍSSIMO candidato federal Tiririca pode ir para as telonas. É que o produtor Luís Carlos Barreto achou a história dele muito interessante. De acordo com ele, Tiririca tem uma história de superação: ele atravessou as profundidades do sertão.


O que mais me indigna é a banalização do cinema. Agora qualquer história pode virar filme, contanto que dê muito dinheiro aos protagonistas e aos produtores. E ainda tem gente que vai achar esses filmes muitos bons, lotando as bilheterias. É cada uma. (JJ)



 
Por: Emerson Garcia

8 comentários :

  1. Eu realmente fico muito chateada com isso. Porque filme é algo tão legal e então um mongolão vem e faz um trem desse.

    Esses menino devem ter no máximo 18 anos. O que falaram? Nada que venha realmente ter alguma importancia! Mas os estúpidos vão achar maravilhoso!

    Tiririca? Aaaaah, fala sério!

    Espero que pior do que tá, não fique.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fato, 2012 esta chegando!! Quem é Justin Bieber e Restart para terem filmes!?Eu vi q o Bieber(q nem chegou aos 18 anos) lançou uma biografia!
    O tiririca até entendo um pouco, mas seria melhor esperar ele cumprir o mandato dele e ver se vale a pena fazer um filme!
    Teh +!

    ResponderExcluir
  4. Credo homii...vc me fez ter medo de 2011...hehe!
    Gostei do post;D

    Feliz Natal e um ótimo 2011!Ah..e muita sorte nos nossos TCCs!

    Beijão:*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu texto critico, sobres os fenomenos musicais.
    AUHSUASHSAUSUHS.
    parabens.


    www.dicasdorosendo.blogspot.com
    seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Há gente que não interessa ao menino jesus. O tiririca é um deles... e o Bieber é uma moda inexplicável.

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu cinema vai bombar heim ¬¬

    Bieber em 3D é demais... nossa, nem imagino. Aquela banda colorida eu nem digo.

    E Tiririca, eu até acho que ele dá um filme...não tem como dizer que não é uma puta história.


    Por Sami

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não suporto a cara desse moleque! E o pior é que virou moda... :P

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design