terça-feira, 30 de novembro de 2010

Amigo Secreto Virtual!

Amanhã já é dia 1 de dezembro e nos aproximamos das datas comemorativas de fim de ano. Isso inclui a reunião de familiares e a troca de presentes entre familiares, colegas de trabalho e amigos: o Amigo Oculto. Já é tradição, esse ritual, e muitas vezes ele é cansativo né? Além disso, decepcionante - por você ganhar presentes chatos dados por aquele tio que não te conhece; e constrangedor - uma vez que você sorteia alguém que não possui afinidade e deve presentear. Enfim... sempre tem problemas com Amigos Secretos presenciais né?


O site amigosecreto.com.br pensou em deixar a brincadeira mais interessante, sem tirar a tradicionalidade. Funciona assim: você se cadastra no site, cria um grupo ou participa dos que já existem, aí depois troca-se listas de presentes, sorteia-se, defina-se o local e a data da confraternização. Tudo é definido pela internet, e claro que a troca de presentes é realizada presencialmente!

Bem mais fácil para a realização de Amigos Secretos de trabalho, uma vez que você é obrigado a conviver com pessoas que não conhece para dar um presente no fim de ano; assim como é simples de decifrar o gosto de outro familiar, uma vez que você não tem contato. E ainda serve para promover Amigos Secretos entre blogueiros! (tô pensando na possibilidade). 

Brinquedos, Eletroeletrônicos entre outros. Tudo o que você queria ganhar de natal!


O site ainda traz dicas de brinquedos, livros, jóias, relógios, eletrônicos, entre outros, com o preço e a etiqueta: "Quero ganhar esse presente". Tem ideia melhor? (JJ)

Por: Emerson Garcia

2 comentários :

  1. é uma boa ajuda na hora de fazer o amigo oculto, né?! Mas eu não gost ode fazer lista, prefiro surpresa =D


    Por Sami

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design