quinta-feira, 1 de abril de 2010

Adeus, ovos de páscoa?

"Coelhinho da páscoa que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim"




A Páscoa é no próximo domingo e muitos ainda estão a procura de ovos para presentear seus amigos, familiares. Hoje em dia, existem ovos de chocolate de tudo que é jeito e sabor. Tem para todos os gostos. A maioria das pessoas gostam de ovo de páscoa e não abrem mão dele por nada! Mas, existe um motivo que farão com que vocês não gostem mais.

Engana-se quem achou que fosse por causa do açúcar e da gordura que faz as pessoas ficarem mais cheinhas. Gostaria de dizer que não é isso! A verdade é que se por um lado o ovo de páscoa é docinho e gostosinho, por outro ele pode custar a amargura.O preço do cacau aumentou cerca de 67%, o que leva os ovos de páscoa às alturas.

Se tem algo que substitua os ovos de páscoa? Tem sim, gente!! Os tabletes e pacotes de chocolate. No final das contas eles saem mais baratos do que os ovos, e em maior quantidade. Não acredita?! Veja abaixo (O quadro é do blog Coma com os Olhos):





Está aí uma opção. (JJ)


Por: Emerson Garcia

2 comentários :

  1. Eu já mais que deicidi que esse ano não vou ter ovo, vou comprar barras, caixas, trufas... enfim... vai ser MUUUITTOOO mais chocolate, por menos dinheiro

    esse povo mete a faca só pq o chocolate tá em forma de ovo ¬¬''

    Criança não fica sem.. e tá certo, tem toda uma magia, mas eu...blehhh quero é chocolate xD

    Por Sami

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas, o ovo de páscoa tá bem mais caro!
    Nem sei se vou ganhar um. PAKSPAKS

    Feliz páscoa.

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design