sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O corpo é um templo






O corpo é um templo e se não for bem cuidado perde a sua funcionalidade. O cuidado com o organismo já denuncia uma boa saúde física, mental e social. O caso contrário traz transtornos para o corpo e para a pessoa.

Por isso necessitamos tratar esteticamente do nosso corpo, porque fará bem a nós mesmos. Tal feitura pode ser dada pela quebra de paradigmas. É aqui que se encontra a grande dificuldade de muitos, porque já se acostumaram com a vida que levam.

É uma questão de hábito. Sabemos, por exemplo, que pessoas saudáveis são pessoas de alimentação variada, que todo e qualquer exercício queima calorias, que a higiene é algo que precisa ser aprimorado em nossa rotina, que a água possui características primordiais para a vida e para o corpo, mas a pergunta que fica é essa: será que vale a pena sair do lugar monótono, da refeição repetitiva, dos hábitos tão já arraigados para possuir um “templo” habitável e saudável?
(JJL)

Dois coelhos com uma cajadada só...
Chegou mais uma hora de agradecer a "Outros dons" que sempre tem me presenteado com selos super fofurinhas. Dessa vez fui agraciado com selos muuito bonitos, divertidos e felizes. Ganhei até um diretamente de Portugal... Vamos a eles então!



Geente! Pode dizer se esse selo não é fashion?! E quem disse que homem não pode gostar de rosa choque? O recebi da Malinha Viajante do 360º. Fiquei alegre, pois foi a primeira vez que ela me dá um...




De novo das meninas do Nem Me Ligue, a harmonia dos contrastes. Pode dizer se esse selo não dá vontade de ser cada vez mais criativo e pintar o sete? Haha! Eu, como todos sabem, às vezes tenho meus momentos criativos aqui.


Geente! Esse recebi da Fabiola Beltrão, e é tão alegre e motivador ele né? Gosto desses monstrinhos bonzinhos também.


Como nenhum possui regra, vou oferecer a 3 blogs, os três selos ok? E os blogs viciantes, criativos e felizes são... Love Etcetera, Pink Culture e Diário de Folhetim.

Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. Eu lembro de ter lido uma coisa pareceida com isso de ter que cuidar do corpo porque é a morada da alma em um livro de meditação [sim, eu li um livro de meditação xD].
    É super bonito, né?!

    aiuhasiuhsasuihsiushsiuahsa

    Beeeijo.
    Ps.: Comentei no post anterior tb, p. suprir a ausência =]

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Concerteza vale a pena cuidar do corpo. Pois todos sabem que quando não estamos satisfeitos com ele, ficamos no maior baixa astral. Repito de novo. Vale sim, sair do lugar monótono, da refeição repetitiva, dos hábitos tão já arraigados para possuir um templo habitável e saudável!

    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  3. Bem merecido sim JJ :)
    Verdade temos que cuidar do nosso corpo não só pela saúde física mas também mental!

    ResponderExcluir
  4. selinhosss, lindossss... eh esse que eu te mandei, eu amo ele tbm bem divertido alegre como eu.....
    uhauhauhuha... beijos, amore

    ResponderExcluir
  5. Olá cara!
    Sempre que posso dou uma visitada nos blogs, "digiro" alguns textos de uma só vez quando os deixo acumular, sabe? E resolvi vir aqui fazer justamente isso, vim atualizar minhas leituras dos seus textos.
    Logo ali abaixo me deparo com o post "vocês tem o dom!" e, surpreso, acabei vendo meu blog sendo citado! Queria agradecer pelas palavras e já me disseram sobre o "literário"! Já disseram pra mim que levo jeito pro tal do 'jornalismo literário'. Vi esses dias um livro com esse título, coloquei na minha lista pra ler e ver se realmente e encaixa com meu perfil, com minha identidade.
    Sempre passo por aqui, quase não comento por falta de tempo mesmo, as coisas estão corridas. Um abraço e continue escrevendo! Acompanho mesmo que ocultamente.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos selos!!!!!!

    Ahhh exercitar... eu preciso, mnas tempo que é bom nada -__-'

    xD

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design