segunda-feira, 21 de setembro de 2026

Remake hollywoodiano de Castelo Rá-tim-bum

Semana passada trouxe um post de Remakes hollywoodianos de séries de TV brasileiras. E se a série infantil da TV Cultura, Castelo Rá-tim-bum, ganhasse um remake de Hollywood? Com essa ideia criativa e divertida, que atores de Hollywood foram inseridos como personagens do universo do Castelo. O resultado ficou incrível e cada ator e atriz foi caracterizado muito bem como um personagem da série infantil. Acompanhe: 


Zendaya como Biba, Tom Holland como Zequinha, Taylor Lautner como Pedro, Reese Whiterspoon como Penélope, Adão Motorista como Etevaldo, Vin Diezel como Telekid, Stanley Tucci como Dr. Abobrinha, Zac Efron como João de Barro, Jennifer Lopez e Lady Gaga como Patativas, Glen Close como Morgana, Danny Devito como Dr. Victor, Marlon Wayans como Bongô e David Schwimmer como Nino... Cada ator hollywoodiano caiu como uma luva com os personagens de Castelo Rá-tim-bum.

Faltou colocar alguém como Caipora e Lana e Lara, mas o resultado final ficou muito bom, criativo e engraçado. Não existe um remake oficial de Castelo Rá-tim-bum produzido por Hollywood, o que circula na internet são brincadeiras de "fancast" (elenco ideal criado por fãs) imaginando como seria uma adaptação americana. E isso virou um verdadeiro fenômeno, como a postagem da semana anterior e essa. Trata-se apenas de especulação cultural e nostalgia, sem nenhum projeto real de estúdios americanos.

E você, o que achou desse remake hollywoodiano de Castelo Rá-tim-bum? Qual o seu personagem preferido? Diga nos comentários! J-J


Por: Emerson Garcia

9 comentários :

  1. KKKKKKKKKKKKKK imagina?? Ainda prefiro a versão original, mas ficou divertido.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A versão original me agrada mais, contudo essa versão ao que parece entrega diversão também, não é? Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que graça Emerson!!
    Mas nenhuma produção de Hollywood, mesmo com personagens tão famosos que você destacou, teria o carisma da produção brasileira.
    O Castelo Rá Ti Bum é nosso patrimônio imortal!!
    Tenha uma semana maravilhosa!! :))))

    ResponderExcluir
  4. A ideia é divertida, mas gosto mais da produção original.

    Beijão e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi! Achei bem estranho.. hahahaha... prefiro a versão original e acho que esse Zequinha tinha que ter sido representado por um ator mais novo. É quase como se o trio tivesse a mesma idade.

    Tenha uma boa semana!
    Até breve;

    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Emerson. Obrigado pela visita e comentário. O Paço Imperial é um lugar histórico. Confesso, que nunca fui desse programa. Uma excelente noite de segunda-feira, para você e todos os seus familiares no DF.

    ResponderExcluir
  7. - KKKKKKKKK Muito bom. Eu ia amar ver isso.

    ResponderExcluir
  8. Olá Emerson, seria bem interessante. Eu via com minha filha ela adorava.

    ResponderExcluir
  9. Ficou engraçado, mas o castelo Ra Tim Bum é patrimônio brasileiro. Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design